Eu amooo essa blusinha, mas agora é mais ou menos como colocar uma camisa de força.Passo até mal de tanto esforço para vestir.Melhor desistir.Vamos à realidade dos fatos:Ela tem milhares de bolinhas, mas não chamam atenção, acho que por causa da estampa e das cores(vermelho , azul marinho,branco e cáqui clarinho); cortei a barra, pq achava muito justa para ser tãaaao comprida e achei que o comprimento ficou perfeito( dá para usar por dentro e ou por fora da calça, bermuda, vestido,o que vc preferir). Agora vamos falar bem:Tem um decote estilo princesa com uma fitinha vermelha que dá um ar romântico; a manguinha também é muito fofa; a cor realça qualquer tom de pele;eu fazia o maior sucesso com ela.É tamanho P (P mesmo, viu gente, se for M é camisa de força na certa.Até aguentei por um tempo,mas meu abdômem góooordo não me permite mais). A marca é Yessica (C&A). R$5,00.