Gentem!Ganhei mais dois selinhos das meninas do Armário Feminino e agradeço de coração.Fico muito, mas muito feliz mesmo quando vcs lembram do meu bloguinho, mas tenho percebido que nem todo mundo quer participar, por isso não estou mais indicando os selinhos,tá?Oba!Ganhei outros dois selinhos das meninas do Armário feminino(http://www.brechoarmariofeminio.blogspot.com/) .Muito obrigada, meninas!Amei. Regras:O blog que receber o selinho deverá exibir a imagem do mesmo e o link do blog que te indicou.Entregar o selinho a 10 blogs que vc acha que tem néctar.O selinho está ali do lado,tá?E os meus blogs indicados são: Lika Brechó,Flor de Lótus,Área 51,Bazar da Tita,Brechó Quase de Graça,Meu Deleite,1900 e Vovó Mocinha,Twice upon a time,Bazar Fortaleza eFeira Livre Bazar.
Gente!Sabe a Ig do 1900 e Vovó Mocinha?Aquela fofíssima me deu esse selinho, que me deixou muito feliz.O interessante é que os segredinhos de beleza dela são parecidos com os meus.Vou tentar não repetir os mesmos, mas alguns ou algum, não tem jeito, vou ter que colocar.
Agora as regras:


1- Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
2 -Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
3 -Comentar no blog de quem nos convidou;

4 -Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
5 -Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);

6 -Mencionar as regras.


Meus 7 segredos(?):

1 Beber água, muita,o dia inteiro.Não vivo sem minha garrafinha.

2 Usar filtro solar ( não gosto da textura, principalmente pq minha pele é muito oleosa, mas é indispensável).

3 Hidratar a pele depois do banho, mesmo que tome dez banhos durante o dia.

4 Clarear os pelos do corpo( sou quase uma ursa) e manter a depilação em dia.

5 Não faltar às aulas de Pilates(adoro).

6 Comer sempre que possível alimentos integrais, verduras,legumes e frutas e beber uma garrafinha de leite fermentado todos os dias.

7 Amo shampoo.Vivo trocando de marca e tipo( só uso 1 frasco e já troco por outro).E também gosto de hidratar os fios durante o banho, toda semana.

8 Vou incluir o 8º ítem por minha conta:Pagar as contas em dia. Garante um sono tranquilo e mantém uma boa imagem.
Aqui estão os blogs indicados:
Lika Brechó
BB Brechó da Beta
Twice Upon a Time
Brechó Quase de Graça
Coisas da Sisi
Dona do Closet
Menina Moça