Minha amiga Ninoca, gostou da brincadeira e me pediu p/ postar umas coisinhas dela, nada menos que 3 sacolas cheias de novidades que estou arrumando, lavando, costumizando e botando nos trinks para postar aki p/ ela. Amigas são p/ essas coisas né?!
Bom.. iniciando a primeira sacola com uma mini saia godê da Totem. Linda mesmo! Vem com um cintinho do mesmo tecido e estampa, que dá o charme final. Ela está novíssima!!! A Nina é doida, sai comprando as coisas e ñ usa hehehe como se eu ñ fizesse a mesma coisa, abafa! Ela me disse que usou 1 vez, mas ñ gostou e deixou de lado.
Só tem um porém, as peças que vou postar dessa minha amiga, só estão disponíveis para venda. snif né..


Cor: Branca e vermelha
Tamanho: M ( comprimento da pala 45cm e do quadril +/- 68cm, de costura a outra costura, altura 43cm)
Condição: Novinha
Uso: 1 X
Marca: Totem


Preço: De R$ 50,00 Por R$38,00 + Frete