Essa blusa eu comprei qdo eu estava mais gordinha, ela é para grávidas, mas comprei sem saber, na C&A. Qdo cheguei em casa, que vi na etiqueta e entendi o pq de ela na frente ser mais cumprida que atrás. mas ñ fica feio em quem ñ está grávida e esconde qualquer tipo de barriga. De um tecido fininho um pouco trasparente e todo amaçado, eu guardo todo enrrolado p/ ñ perder essa textura. Usei 1 vez numa festa de 15 anos, combinei com uma saia de crepe azul da minha mãe, sempre achei mto chic e caro p/ usar em qq lugar, qdo eu resolvi colocar com um jeans, ñ me senti avontade, acho q firmou no meu inconsciente que só pode ser usado em festas de 15 anos, Freud explica rs... mas isso vai de cada uma. Como estava encalhado aki no meu armário, vou passar adiante, ele merece ficar com alguém que vá usar muito, com jeans, sainha, shortinho, joga um cinto uma skini e um saltão, é de arrancar suspiros!!! olha só quantas idéias?!
Ele tem uns elasticos fininhos nos punhos e na gola, que dá a mobilidade de colocar obro a obro, um ombro só ou gola canoa franzidinha. Um luxo só!

Cor: Preta
Tamanho: M e G
Condição: Novinho
Uso: 1 vez
Marca: C&A


Preço: De R$ 30,00 Por R$20,00 + Frete = Eu quero!!