Olá meninas e meninos!! Estou criando esse espaço, com a finalidade da moda, moda de blogs de bazares de moda. Estarei colocando a venda minhas roupas encalhadas, sempre mostrando seus prós e contras, p/ ñ enganar ninguém. Encalhadas que nem sempre vai encalhar outros guarda- roupas. Peças novas e antigas, com pouco e muito uso e quem sabe nenhum uso, mas isso comigo é difícil, sou apegada a tudo que é meu, taurinas hehehe. Então acabo usando tudo, mas se ñ combina comigo, acabo deixando de lado. Isso vai ser uma terapia p/ mim =D
Ainda ñ sei dos bizus dessa onda, então recebo criticas e sugestões com muuuita boa vontade!! verdade!! ñ sei nada ainda dessas coisas e posso me enrolar ainda... mas vamos que vamos..
Aqui também terá roupas que comprei em brechós que costumisei ou não costumisei, exclusividades da vovó.
Espero que gostem!
Bjinhos
Ig